quinta-feira, 30 de maio de 2019

TUDO QUE VEM DO ALTO É BOM!

Feliz! Fe-liz! Felizzzzzz, zzzzzzzzz.
Que gostoso acordar vivo. 
Achou esquisito? Sabe que dá pra acordar sem estar vivo, não?
Sócrates disse que o Belo é difícil, e parece ter se esquecido de dizer que a vida é difícil, mas permeada de beleza, beleza em camadas, e também camadas de belezas, que, consequentemente, deixam a gente feliz, faz parte da condição que chamamos de felicidade. Um precioso me falou sobre o olhar feliz, o ser feliz com o olhar, olhar e ser feliz, olhar e ver, ver o que proporciona a condição de felicidade.
Pensando assim, o Belo é bem fácil, é pura constatação.
As coisas boas são belas, agora, se as coisas belas são boas, não me sinto segura pra dizer que sim.
O que sei é que o que vem do Alto é sempre bom, o que fica bem para lá do teto. Será que lugar é só coisa de gente?
Sei que o lugar de aonde estou, Ele me vê. Também escolho de onde quero e posso vê-lo. Só Ele é bom. Ele é do Alto.
Seres do Alto são felizes, por isso tantos querem ascender, ao menos é o que acredito ser assim.
De qualquer modo estou felizzzz.
Quem pode ver o Bom, sempre que o vê sabe que é feliz.
Obrigada! Ao menos sinto na felicidade o constrangimento de compartilhar, de retribuir, sou obrigada, porém por transbordamento e não por constrangimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, reflexão, refutação, caso queira expressar-se.